Notícias

..

NOVO GOLPE : o escritório Bordas Advogados alerta sobre novo golpe envolvendo mensagens falsas supostamente enviadas pelo advogado Francis Bordas e as advogadas Cynthia Ortigara e Adriane Kusler

O Escritório Bordas Advogados alerta aos seus clientes que está sendo praticada uma nova versão do golpe do WhatsApp envolvendo o nome do advogado FRANCIS BORDAS e as advogadas Cynthia Ortigara e Adriane Kusler. Na mensagem, os golpistas solicitam o pagamento de valores para liberação de um crédito judicial, utilizam os nomes da equipe do escritório Bordas para ludibriar a vítima, dando a falsa impressão de se tratar de correspondência oficial do escritório.

Fique atento para não cair no golpe:
1- Ao realizar a transferência bancária, sempre confirme os dados do destinatário que aparecem na tela. O escritório Bordas NÃO solicita transferência bancária para conta de pessoas físicas. A conta bancária do escritório está em seu próprio nome BORDAS ADVOGADOS ASSOCIADOS.

2- Antes de efetuar qualquer pagamento relacionado ao andamento de processos judiciais (honorários advocatícios, custas judiciais) entre em contato com o escritório Bordas através de seus canais oficiais de comunicação para confirmar a veracidade da informação:

Telefone: (51) 3228-9997
E-mails: bordas@bordas.adv.br ou bordascliente@bordas.adv.br
WhatsApp: (51) 99328-3418