Nos dias 18 e 19 de junho de 2026, participamos do 33º Encontro do CNASP em São Luís/MA.
O encontro foi marcado por debates relevantes sobre os direitos dos servidores públicos e pela troca de vivências entre colegas de diversas regiões. Entre os temas discutidos destacaram-se negociação coletiva e representação sindical, direito e tecnologia diante do advento da inteligência artificial, bem como a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre Justiça Gratuita.
Parabenizamos o CNASP e o escritório parceiro Macieira Nunes, Zagallo & Advogados Associados pela excelente organização de um evento tão significativo para o fortalecimento da advocacia em defesa dos servidores públicos.


