Notícias

..

Veja relação de professores aposentados da UFRGS beneficiados pela ação coletiva da GED que ainda não enviaram a documentação

>> DIRETO AO PONTO
Esse comunicado se destina aos docentes aposentados da UFRGS (ou suas sucessões) relacionados na lista abaixo que ainda não encaminharam a documentação para a ação da GED.
Iniciada a fase de cobrança dos créditos na ação coletiva movida pela ADUFRGS-Sindical sobre a GED (Gratificação de Estímulo à Docência), alguns professores aposentados (ou suas sucessões) beneficiados pela referida ação ainda não encaminharam os documentos para cobrança de seus créditos.
Clique aqui e veja a lista dos beneficiados que ainda não encaminharam a documentação (http://bordas.adv.br/textos/ged-comunicacao-final.pdf)
Importante
A assessoria jurídica alerta que o prazo para efetuar a cobrança dos valores se encerra em fevereiro/2022. A ADUFRGS-Sindical solicita que os professores, herdeiros ou familiares constantes na listagem abaixo entrem em contato com brevidade com o advogado Eduardo Machado do escritório Bordas Advogados Associados através do fone (51) 3228-9997e-mail bordas@bordas.adv.br ou WhatsApp: (51) 99328-3418.
Link para o telefone: tel:+55-51-32289997
Link para o e-mail: mailto:bordas@bordas.adv.br