Notícias

..

Advogados do escritório participam do 11º Encontro Jurídico da CONDSEF e FENADSEF

O advogado Eduardo Machado e a advogada Raquel Loch participam do 11º Encontro Jurídico da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal – CONDSEF – e da Federação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Federal – FENADSEF. O evento ocorre em Brasília nos dias 23 e 24 de março.

O objetivo do encontro é discutir temas jurídicos de interesse dos servidores públicos federais. Estão presentes diretores, assessores jurídicos e representantes legais de diversas entidades filiadas.

No primeiro dia do encontro, os advogados do escritório, representando a assessoria jurídica do Sindicato dos Servidores do Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul, debateram na mesa sobre os ” Efeitos da ação coletiva proposta por entidade sindical” . Além de assessorarem entidades sindicais, integram o CNASP, Coletivo Nacional de Advogados de Servidores Públicos.

O escritório Bordas destaca a relevância da troca de experiências entre as entidades sindicais e parabeniza a CONDSEF e a FENADSEF por este importante evento.