Notícias

..

Aposentados e pensionistas do MAPA podem receber em dinheiro as diferenças de gratificações por desempenho

O SINDAGRI-RS e sua assessoria jurídica estão recolhendo a documentação para cobrança das diferenças das gratificações de desempenho: GDPGPE e GDPGTAS.

REQUISITOS: receber a GDPGPE e a GGDPGTAS antes de outubro/2010; estar aposentado até outubro/2010; instituição da pensão até outubro/2010.

ENTENDA A DECISÃO JUDICIAL:

O SINDAGRI-RS obteve uma importante vitória aos servidores aposentados e pensionistas vinculados ao Plano Geral de Cargos do Poder Executivo – PGPE. O Poder Judiciário reconheceu o direito às diferenças da gratificação GDPGPE aos aposentados e às pensionistas até outubro/2010.

PROVIDENCIE SEUS DOCUMENTOS: Para obter o pagamento em dinheiro, é necessário o ajuizamento de execução dos valores. Para obtenção dos documentos necessários para cálculo e ajuizamento da ação, os servidores deverão entrar em contato com o SINDAGRI-RS ou sua assessoria jurídica.

Em caso de dúvida, o escritório Bordas Advogados Associados está à disposição para atendimento às terças e às quintas-feiras, das 9h às 12h pelo telefone (51) 3228-9997, e-mail bordas@bordas.adv.br ou pessoalmente.